Justin Bieber quer ajudar Cheryl Cole a encontrar casa nos EUA

Cheryl Cole levou para casa o troféu de Melhor Cantora. Foto: Getty Images Cheryl Cole pode receber ajuda de Bieber para alugar casa em Los Angeles






De acordo com o jornal britânico The Sun, Justin Bieber disse que Cheryl Cole precisa de ajuda para escolher o imóvel que irá morar em Los Angeles.
A cantora, que está de mudança de Londres para os Estados Unidos para provavelmente ocupar um dos postos da bancada de juízes do X-Factor, ainda não definiou o local em que morará.
Bieber disse que viu em uma revista a casa que ela estava alugando e classificou como ruim a região de Los Angeles em que está localizado o imóvel. "Ela precisa de ajuda", afirmou o adolescente.
"Eu tenho uma casa em Los Angeles e muitos dos meus colegas têm grandes casas também. Eu posso ajudá-la e mostrar propriedades melhores e mais frescas. Onde eu quero lhe apresentar é a região das montanhas. Zac Efron e Mick Jagger vivem ali e ela vai ver quão grande são suas casas", comentou o garoto, mostrando-se conhecedor da região.

No comments:

Post a Comment